segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look do dia: Dia dos pais

Como foi o dia dos pais de vocês?! O meu foi maravilhoso! Passei o dia inteiro em família fazendo coisas super legais! Primeiro fomos a missa, depois almoçar e depois, saímos pela cidade recriando fotos de quando eu e meus irmão eramos pequenos! Foi muito legal, hehe! E o look de hoje foi o que eu usei ontem!

Eu montei o look com uma pegada mais militar, que ganhou super força com a parca! Um look legal e ao mesmo tempo confortável para poder passar o dia inteiro fora passeando por aí! 


Com a família logo depois da Missa!

Com o meu papis, hehe! Tal filha, tal pai! Meu pai quase me matou por postar essa foto no instagram, haha! Mas ficou fofa, né?!










 Em 1994!

19 anos depois e agora com a participação do meu irmão mais novo, hehe!


Top: bem antinguinho, nem lembro de que loja é.
Parca: Marisa
Saia: Renner
Bolsa: Fulô
Tiara: WOW! By Naty Ceres
Óculos: Bleu Dame
Sapato: Thaíza Francischini


Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário