segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Miley Cyrus no VMA's

E a Miley Cyrus queria tanto chamar atenção, que acabou ganhando um post inteirinho só pra ela, hahaha! Sinceramente, achei que a apresentação dela foi o mico da noite! Fiquei com muita vergonha alheia! Ela não precisava disso, MESMO! Depois do final do VMA's, além de Justin e N'Sync, não se fala de outra coisa a não ser dela! Então vamos começar com o look do red carpet!

Ela escolheu um modelo Dolce & Gabbana vintage e... bem...não é dos piores looks, mas não goxtei, haha! Achei meio brega!

Agora o que não me desce são essas xuquinhas que ela inventou de usar agora e essa língua toda hora pra fora! Tirando isso, a make estava linda!

Look da apresentação! E olha a língua pra fora aí de novo!





E depois dessa apresentação, ela virou piada na internet! Sério, tão bombando de piadas com a apresentação dela! Só dá ela no tumblr! Sério gente, eu não consigo, hahaha, tenho que dividir com vocês, haha! Ps: essa aí no meio com vergonha alheia é a Taylor Swift, haha! Te entendo Taylor, também fiquei assim!
A reação da família Smith foi a MELHOR, hahaha!

E foi impossível não comentarem a bundinha da Miley, kkkkkkkkkkkk! Gente... essa roupa não favoreceu MESMO!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... genteee, essa foi a melhor montagem e comparação EVER! Sério, chorei rios de tanto rir na hora que eu vi, hahaha!

E sobrou até para quadros famosos, que receberam o twerk da Miley, hahahaha!





Gente... hahahahaha! 

Hahahaha...

E essa montagem?! MUITO boa!



E para finalizar, essa preciosidade de vídeo com todas as reações da Taylor Swift durante a apresentação da Miley! Muito amor, haha!

          

Bjs
Naty Ceres

8 comentários:

  1. Adorei esse post.
    Estava ridícula e vulgar. Walesca Popozuda sem bunda. Foi vestida de bloco de carnaval de 2º grupo. Aquele cabelo de mamuska é um horror. A apresentação foi ridícula. Ela quer ser vocalista do Kiss? Não me conformo com o irmão do Thor namorar essa aí. Se ainda continua com ela, foi corno em nível internacional. Tenho pena dos pais dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fico me perguntando oq q o Liam achou da apresentação dela e do twerk dela no Robin! Haha!

      Excluir
  2. Gente essa conseguiu ser pior do que aquela do Adam assim que ele saiu do AI q fez uma q tb todo mundo comentou que era vulgar.
    Mas essa conseguiu se superar e eu achei q nada(se referindo a performace ao vivo em premiação) poderia ser mais vulgar q aquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lívia! Nunca achei q alguém conseguiria superar aquilo! Tb achei muito feia a apresentação! A música é bem legal, ela poderia ter se apresentado lindamente, ter sido sensual e tals, mas foi vulgar msm! Uma pena!

      Excluir
  3. o pior eh ela achar que tah arrazando! amava a miley, mas ela soh vem decepcionando, querendo mostrar de forma forçada, que cresceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho q tá tudo muito forçado! Ela não precisa chocar, nem ser vulgar para mostrar q cresceu! Exemplo disso é a Selena Gomez, que vem mostrando amadurecimento na música, no cinema, é sensual, mas em nenhum momento fez alguma coisa chocante nesse sentido pra mostrar que cresceu! =/

      Excluir
  4. Amei o post, Naty. roupa de grife famosa, e ela ainda está vulgar. O pior de tudo é que ela não sabe dançar o twerk direito. Tudo errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não adianta nada a roupa se vc não tem classe! =/

      Excluir