quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tendência: mochilas

Hellooo peopleee!

Como diz a minha mãe, a mova vai e volta, hehe! E tá aí uma moda que eu não imaginava que iria voltar tão cedo! Sabe aquelas bolsas estilo mochilinhas que a gente usava nos anos 90? Pois é, estão de volta! A verdade é que a moda dos anos 90 tá dominando geral, hehe!

Mas a verdade é que as mochilas já estão circulando por aí e são forte tendência! No festival de Coachella já podemos ver várias celebrities usando esse modelo de bolsa! E elas também já estão em várias lojas de departamento! 


 Tô apaixonada por essas com asinhas, hehe! Eu querooo!





As bolsas com estampas floridas e étnicas estão bombando!
                   










Exemplo de look com a mochila e estampa étnica e com pegada boho!

E olhem só a Lucy Hale usando uma com estampa floral no Festival de Coachella!


Ainda bem que eu não me desfiz das minhas, hehe! E vocês? Vão aderir a tendência?



Bjs
Naty Ceres

2 comentários: