segunda-feira, 6 de maio de 2013

Baile do MET: looks pretos

Helloooo peopleeee!

Um dos eventos mais esperados do ano rolou ontem e TODAS as celebridades de Hollywood passaram por lá! Quando eu digo todas, é TODAS! Sério, é muito look e tenho certeza que vou esquecer um montão de gente, mas vamos lá!

O tema do Baile do MET desse ano foi "Punk: Chaos to Couture"! Quando vi, pensei: Uau! Que tema legal! Vai ter um mone de look legal! Mas com o decorrer da noite eu acho que mudei de ideia, porque na verdade teve muito look feio, haha! De punk em muitas não teve nada, outras já levaram a ferro e fogo (haha) e outras souberam dosar bem o tema com o estilo de baile. Deu pra ver que o lado punk de muitas ficou no topete e na make, hehe! Lembrando que não tem nada de mal em ser literal, contanto que não vá com um look cafona, né? Haha!

Mas então vamos começar com os looks pretos e logo de cara com um look que eu ameeeeeei, até porque essa nunca erra! hehe!


Taylor Swift estava linda em um vestido J. Mendel todo trabalhado na pedraria na parte da gola e dos ombros! Amei o vestido e amei o look por inteiro! Um dos meus favoritos da noite!


Com um look mais gótico, Nina Dobrev foi de Monique Lhuillier. O vestido com calça pode ser polêmico, mas eu gostei do look dela! Acho que ela incorporou bem o tema! Também adorei o cabelo, a make e os acessórios!


Outra que escolheu o vestido com calça foi a Jessica Biel. Gostei do vestido dela, mas nesse caso não sei gostei muito da calça e fiquei sem saber se gostei ou não do look!

Jennifer Lawrence estava linda e meiga! Ameeei o look dela, que usou um Dior e redinha na cara, hehe! Fofa demais essa menina! Agora diz se esse look não é a cara da Emma Stone, que na verdade eu percebi que não deu as caras por lá! pelo menos eu não vi!
 E a Anne Hathaway hein?! Chocou todo mundo com seu cabelo loiro, mas isso é assunto pra outro post! A atriz também incorporou bem o tema nesse vestido Valentino e com o cabelo!

E aqui temos mais uma fofa! Amei Michelle Williams que foi simples e linda, deixando o lado punk para o cabelo e a make!

E a Emma Watson incorporou mesmo o lado sexy da sua nova personagem no cinema e foi com um pretinho nada básico, mas sim cheio de recortes e super sexy!


 E eu adooorei esse vestido Rodarte da Dakota Fanning! Super lindo! Adorei as asas nas costas!

Ashley Greene foi toda diva usando um Marchesa com detalhes dourados, cabelo cinquentinha e make com olhos escuros e marcados.

Gisele Bündchen foi com um Anthony Vacarello curtinho passando inveja em todas com seu corpo pós dois partos, haha! Amei a sandália dela! 

Cara Delevingne também foi bem punk e arrasou no look! Adorei o vestido!

 E olhem só que lindeza esse casalzinho cheio de atitude punk! Amei Lily Collins e Jamie Campbell.


Amei o vestido e a jaqueta é maravilhosa, hein?! Ajudou ainda mais no ar punk!

E eu sei q esse look da Miley Cyrus tem o fundo claro, mas resolvi colocar ele aqui com os pretos! E por sinal, não gostei desse vestido de redinha preta não, muito alternativo, hehe! E o cabelo?!!! Bom, issp vai ficar pra outro post, haha!

E aí? O que acharam dos looks pretos?! Acho que eles estão no grupo dos melhores looks, viu, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário