terça-feira, 7 de maio de 2013

Baile do MET: looks estampados

Looks estampados também tiveram vez no Baile do MET e eu separei alguns pra gente poder comentar! Preparem-se que agora viram alguns horrores, haha!

Preciso dizer que estou decepcionada com a Amanda Seyfried! Esperava um look melhor! Não que esse look esteja feio, mas não gostei do vestido, parece de velha!

 Sarah Jessica Parker foi em um vestido Giles Deacon que olhando assim fechadinho, estava beleza!

 Mas aí, eis que ela abre a saia e olhem só...! Sério, gente... achei muito feio! Que bota horrorosa!

Christina Ricci foi com um vestido xadrez que nem era feio. Mas a verdade é que eu não gostei do conjunto, acho que não ornou com a meia!

E a Katy Perry sempre é divertida né?! Eu curti o look dela, que era Dolce & Gabbana! E a coroa? Hehe! Acho que ornou no look!

Mary-Kate Olsen como sempre meio mendiguinha e estranha, hehe! Ela foi com um vestido azul e por cima um kimono estampado e com pelos! Curti não!

Elle Fanning geralmente é maravilhosa nos looks, mas não gostei desse não!


Gente, eu desisto da Beyoncé! Estou dizendo isso publicamente! Olhem esse look Givenchy! É de chorar! Acho que o maior problema foi a bota! Na verdade tá tudo muito feio!


E para encerrar a Madonna! Não preciso nem comentar, né?! Só digo que vocês poderia ter nos poupado de ver sua buzanfinha, querida rainha, hehe!

E aí? O que acharam? Haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário