quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look do dia: shopping

Shopping, shopping, shopping! Quem não gosta?! Hehe! Apesar que nesse dia aí eu não fui fazer compras, mas sim pro shopping mesmo, hehe! Esse look eu usei para um encontro super agradável com a minha querida amiga Keila! Nós fomos lanchar, fofocar e ainda fomos no cinema! Assistimos "Vai que dá certo", que eu suuuper recomendo! Chorei de rir o filme inteiro! Sou mega fã do Fábio Porchat e a galera do Porta dos Fundos (alguns participam do filme)!

Mas vamos ao look, uma coisa bem candy com cores fofas, adoooro, hehe!




Como eu já comentei no outro post de look do dia, tô in love com essa bolsa! Ela é rosinha metálico com tachinhas douradas! Linda, né?!




Olha a blogueira aqui sendo humilhada! Sim, sou anã, haha!

T-shirt de cupcakes: Renner
Colete jeans: Marisa
Calça jeans: Mercearia
Slipper: Josefina Rosacor
Bolsa: Josefina Rosacor



E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário