quinta-feira, 16 de maio de 2013

O novo cabelo da Sophia Abrahão

Hellooo peopleee!

Sim, eu sei! Este título tá ficando repetitivo! Acho que a Sophia Abrahão tá se tornando tipo a Demi Lovato brasileira em questão de cabelo, hehe! Sim, ela mudou o visual mais uma vez! E preparem-se para o choque... ela adotou o corte undercut! Pra quem não sabe, é aquele com a lateral da cabeça raspada! Sim, ela fez isso, hehe!

Diz se ela não ficou a cara da Cher Lloyd?! Hehe! Olha, vou falar que eu gostei! Acho que ficou bem nela! E vamos combinar né, esse menina é super linda! Acho que ela deve ficar bonita até careca!

E a Sophia postou também uma foto do cabelo penteado de outra forma, mostrando que quando quiser, pode esconder a parte raspada! Como vocês podem ver, parece que o cabelo tá super normal!


Ela também postou mais uma foto do cabelo normal junto com o seu namorado Fiuk, que também raspou as laterais do cabelo! Que casal mais lindo viu!

E aí? O que acharam do novo visual da Sophia Abrahão?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário