quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look do dia: Ano Novo

Hellooo peopleee!

Feliz Ano Novooooo!

Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima! Estou super animada para o ano de 2013! Sinto que vai ser um ano maravilhoso, hehe! Eu passei a virada em casa com a família e amigos, e foi muitoooo bom! Encerrei o ano me aventurando na cozinha e fiz cupcakes, hehe! Juro que deu certo, tenho fotos para comprovar, haha! E nada melhor do que terminar o ano fazendo alguma coisa que você gosta. Eu fiz um karaoke party, ou melhor, o show da virada, haha! Virei o ano morrendo de cantar, foi ótimo!





Como passei a virada em casa, escolhi um look bem relax para poder aprontar mil e uma estripulias, haha! A peça chave do meu look foi o shortinho rendado que eu comprei na Riachuelo. Não quis passar toda de branco esse ano e achei que laranja era uma cor forte e com boa energias. Amei o shortinho, que tem um super laço na frente. Para completar o look, coloquei uma blusa cropped branca, que é da Renner assim como o sapato. O maxi colar super lindo e colorido eu ganhei da minha amiga Fernanda no Natal. Acho que deu ainda mais cor ao look!



E eu falei que eu tinha fotos para comprovar que os meus cupcakes tinham dado certo, haha! Não é por nada não, mas ficou MUITO bom, hehe!



Fazendo o "Show da virada", haha!

Nos acabando cantando "Glad you came" do The Wanted, hehe!


E aí? Como foi a virada de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário