quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olhos delineados

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro e acredito que vocês também, maquiagem, mais especificamente de delineador! Eu não sei vocês, mas eu acho LINDO olhos delineados, dá um ar de diva né?! Hehe! Acontece que não é tão fácil de fazer e nem todo mundo tem esse talento, que acredite, pode ser adquirido com muito esforço, basta praticar bastante e não desistir cada vez que acabar ficando com olhos de panda, hehe! Confesso que só aprendi a fazer a pouco tempo. Depois de tanta prática, acabei pegando o jeito e agora só quero sair com os olhos delineados por aí, hehe!

Por isso, separei algumas imagens bem inspiradoras para inspirar vocês a tentarem aprender e pra quem já sabe, vários formatos pra testar depois!

                                    







TIPOS DE OLHOS DELINEADOS:




DICA DE COMO PASSAR O DELINEADOR:
Nessa imagem, dá pra ter uma noção de como começar a tentar usar o delineador. Tente fazer a parte de cima primeiro e depois que ela estiver pronta, puxe as pontas. Uma dica, para facilitar passar o delineador, eu costumo levantar um pouco o queixo em frente ao espelho, já que isso faz com que a pálpebra se abaixe automaticamente. Depois eu puxo os cantinhos dos olhos para passar o delineador e fazer as pontas! Se ficar mais fácil para você, tente apoiar os cotovelos em algum lugar na hora de passar, que isso ajuda a dar firmeza as mãos e ao movimento!

CELEBRIDADES QUE USAM:

Muitas celebridades usam e abusam do delineador, que como eu já comentei, dá um ar de diva, hehe! Esse tipo de make também dá um ar retrô! Como não se lembrar de grandes divas do cinema como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe?!



Quem hoje em dia usa e abusa dos delineadores são as cantoras Taylor Swift, Katy Perry e Lana Del Rey, cada uma com a sua personalidade!




O que eu acho que fica super legal com olhos delineados, são batons de cores fortes, como o vermelho por exemplo. Fica lindo!

Separei também algumas fotos orgulhosas dos meus olhos delineados, hehe! Sério, sempre fico emocionada quando faço, é uma emoção que nunca passa, hehe!




E aí? Gostaram do post?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário