quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look do dia: I love USA!

O look de hoje eu usei para ir numa baladinha! Confesso que sou daquelas que passa a noite em casa lendo um livro, haha, mas de vez em quando gosto de sair pra dançar! Aproveitei que a minha amiga ia se apresentar na Victoria House e fui com alguns amigos!

Para montar o look, eu usei essa blusa com a bandeira dos EUA! Adooooro, já cheguei até a fazer um post aqui no blog sobre peças com a bandeira! Essa eu achei na Marisa e era tipo filha única, era a única na arara e é claro que eu peguei na hora, hehe! Para terminar o look, usei a saia bandage preta, que é da Renner, meia calça e sapato oxford, que também é da Renner!


 Pra make, eu escolhi olhos delineados e batom vermelho! 





As fotos não estão lá essas coisas porque eu tive que tirar do celular! O problema é eu sempre tô atrasada para ir pros lugares e aí acaba não dando tempo de tirar as fotos! Mas acho que deu pra ter uma noção né?!

Aiai... eu tô MUITO in love com essa blusa nova! Prevejo que irei usar bastante, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário