terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trend: caveirinha

Hellooo peopleee!

Acho que vocês já devem ter percebido pelos posts de look do dia aqui no blog que eu gosto bastante de caveirinha, hehe! Amo, amo! Tenho muitas peças de roupa e muuuuitos acessórios de caveirinha. E acontece que ela está ficando bem popular! Se antes as caveirinhas eram sinônimo de rockeiros e metaleiros, agora fazem parte do universo fashion e estão por todas as partes! É super possível montar um look super fofo e fashion com caveiras em peças de roupa ou acessórios!

Por isso, resolvi fazer esse post para os amantes de caveirinhas! Separei várias imagens inspiradoras!










Look que eu postei esses dias da Selena Gomez com uma calça de caveirinha!


Olhem que máximooooo essa bolsa! Super quero, hehe!











                                                                                   




Pensei em tirar foto das minhas coisas de caveirinha, mas aí eu teria que separar e procurar, e acreditem, é muita coisa! Então separei algumas fotos que eu já havia tirado antes em que aparecem algumas das coisas de caveirinha que eu tenho! Devo ter uns dez anéis, no minimo, hehe!




Anel de caveirinha e várias pulseiras! 


Espero que tenham gostado do post!

                   

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário