sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look do dia: Girlie

Hellooo peopleee!

Vou tentar postar mais alguma coisa até segunda, mas pode ser que esse seja o último post do ano, hehe! Vamos ver como vão estar os últimos dias de loucura do ano! 

O look do dia de hoje eu usei para ir ao encontro de fim de ano que eu faço com as minhas amigas! É sempre muito legal, a gente pode fofocar, vamos a algum lugar para comer coisas gostosas e trocamos presentes! Esse ano a gente foi ao The Fifties e eu adoooorei! A decoração é maravilhosa, bem anos 50 e a comida também é muito boa! Tô in love com o milk shake, hehe!



E eu ganhei o RED, novo cd da Taylor Swift de presente! Não tinha nem como não amar né? Juro que eu já devo ter escutado umas 50 mil vezes, haha! Não sai do meu carro! Desculpa galera que anda de carona comigo, vou tentar balancear com o novo da Christina Aguilera, tá?! Haha!

E para montar o look, eu quis uma coisa mais girlie e retrô! Então usei uma camisa, shortinho com a cintura mais alta e com uma cara mais retrôzinha, sapatilha e tiara de lacinho!




 Detalhe dos acessórios e da bolsa linda com estampa da Marilyn Monroe!

 Muitos acessórios! Mix de anéis dourados e anel de mustache!



Camisa: Street Fashion
Short: WOW! By Naty Ceres
Sapatilha: Mr. Cat
Bolsa: Feirinha de Ipanema
Tiara: WOW! By Naty Ceres


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário