quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look do dia: Merry Christmas

Hellooo peopleee!

Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo! Nada melhor do que comemorar essa data tão importante com a família, ganhar presentes e comer muitas coisas gostosas né?! Passei meu Natal assistindo meus dvds do Blue e os episódios de Friends, uma tradição aqui em casa, hehe!


 Para o look, usei esse vestidinho super fofo que é da Loja Emme e a sapatilha, que é da Mr. Cat.


Claro que não poderiam faltar os acessórios, que eu tanto amo! Dessa vez preferi usar na cor dourado. Olhem que fofo esse colar com o cachorrinho poodle, é em homenagem a Suri, a minha cachorrinha, hehe! 



 Natal com muito Friends e Blue!

 Depois eu passei o resto da noite jogando videogame, hehe!

 Aqui são alguns dos presentinhos que eu ganhei! 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário