sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A super final do X Factor

Hellooo peopleee!

Como o mundo não acabou, vim fazer um post aqui no blog sobre a final do X Factor, hehe! Acho que vocês já devem ter percebido que eu sou super fã do programa e é claro que eu não poderia deixar de comentar a super final de ontem! Infelizmente quem eu estava torcendo não ganhou, mas acho que o prêmio pro Tate foi super merecido! 

Mas além dos super talentos, eu acho que o ponto forte dessa temporada foram mesmo os jurados! O que eram as briguinhas entre a Demi e o Simon? E o que dizer das expressões faciais da Britney Spears? Haha! As melhores eveeeer! Já sabemos que o L.A. não irá continuar na próxima temporada, mas espero que a Britney e a Demi continuem. Elas com certeza são as estrelas do programa!

Enfim... separei os looks que as musas usaram ontem na final para colocar aqui no blog pra vocês!



Demi Lovato escolheu um vestido curtinho todo metalizado e e com recortes! O cabelo também estava lindo, solto e com baby liss! E a make como sempre, estava maravilhosa!



Britney, bitch também estava linda em um longo vestido preto Bottega Veneta. O cabelo estava preso em um coque e a make estava com os olhos bem marcados e escuros, e o batom no tom de boca! 

E pra quem perdeu as expressões da Britney, separei aqui o vídeo com a compilação das melhores, haha! Britney, te amo ainda mais!

                    


                                  

                   

                     


Já estou com saudade! Agora é esperar pelo American Idol com a Mariah Carey e a Nicki Minaj! Vai ser babadeiro também, haha!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Que looks incríveis!! As duas estavam demais! *.*
    Elas marcaram essa temporada: as caras e bocas engraçadas da Britney, a apresentação da Demi com as garotas do Fifth Harmony, e claro, as brigas (quase pessoais) do Simon e Demi! Adoro! xD

    ResponderExcluir