sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Top 5: Twitters para seguir

Quem me conhece sabe que a minha rede social favorita é o twitter. Não passo um dia sem entrar! Na verdade fico atualizando o tempo todo a minha time line, haha! No twitter a gente pode falar o que pensa, reclamar da vida (quem não gosta de reclamar? Haha!), postar fotos, seguir famosos, saber das notícias fresquinhas e presenciar barracos (adoooooro, haha!). Enfim, a gente precisa mais do quê, não é mesmo?

Por isso, resolvi fazer esse Top 5 com a minha dica de cinco perfis que devem ser seguidos. Eles contém os tweets que eu mais retuito no meu próprio perfil! Fiz uma compilação com alguns dos recentes melhores tweets! Adoooro! 


1 - The Dark Lord


O meu perfil favorito de todos os tempos é o do Lord Voldemort, haha! Sendo fã ou não de Harry Potter,  se você é fã de humor negro, vai adorar esse perfil. Os tweets sempre tem ótimas sacadas e muitas vezes falam o que a gente tá pensando. Sempre choro de tanto rir com os tweets do Voldemort! O que são esses tweets sobre a Taylor Swift? Gênioooo!


2- Jana Rosa


Genteee, eu tenho um amor incondicional por esse perfil! A Jana é ex blogueira (era dona do Agora que sou Rica, eu amava) e agora é ex Vj da MTV, hehe! Enfim, ela é uma gênia! Adoro os tweets mais randômicos eveeer que ela dá. Adorooo que ela não tem filtro e fala tudo aquilo que todo mundo faz ou pensa da forma mais simples e serena, hehe! Gêniaaaa, só digo isso!


3 - Hugo Gloss


Se você não segue o Rei do Twitter, eu não sei em que planeta você vive. Acho que o Hugo Gloss é a pessoa mais ativa do twitter, está sempre comentando tudo o que acontece no mundo e quando eu digo tudo, é TUDO, haha! Não tem como você não estar por dentro do que acontece por aí se você segue o Hugo Gloss. E como não amar os "Bom dias" dele? Sempre morro de rir!


4 - Paola Poder


Outro perfil que eu amooo! Como não amar a maior e melhor vilã de todos os tempos?! O Paola Poder traz toda a personalidade e o humor ácido da nossa querida Paola Bracho. Sempre com comentários maldosos, muitas vezes me faz achar que é realmente a Paola que está tuitando! Amo demais, hehe!


5 - Hanna Spears



Esse perfil é super novo, mas já tô criando amor por ele. Vocês acreditam que a Britney Spears fez um perfil no twitter pra sua cachorrinha? Sim, não basta ter como dona a Britney Bitch, Hanna Spears tem um perfil no twitter pra chamar de seu, haha! Não sei se é a própria Britney que tuita, mas amo os tweets da Hanna! Sei que é bobo, mas amo mesmo assim! Fofo demais!


E aí? Gostaram da dica?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário