terça-feira, 16 de outubro de 2012

Os looks da festa da Elle

Helloo peopleee!

Aconteceu lá nos States a festa da revista Elle, a Elle Women in Hollywood, que celebra as mulheres de Hollywood! E é claro que muitas das nossas meninas favoritas passaram por lá e eu separei alguns looks!


E a Emma Stone é uma fofa né? Ela é sempre a minha favorita! Sempre arrasa! Ela foi com um vestido rosa Valentino e com golinha branca! Fofa demais né?! A make e o cabelo também estavam lindos! 



E eu adorooo a Anna Kendrick! Ela também sempre usa looks muito legais! Para a festa ela usou um Tadashi Shoji preto com detalhes dourados! Lindaaa! Amei!



 Emma Watson é outra fofa que nunca erra! A atriz estava linda num Calvin Klein. Simples e bonito!



Não sei se gostei muito desse look da Nina Dobrev. Primeiro eu não gostei muito do cabelo. E quanto ao vestido Vera Wang, acho que teria ficado melhor sem a parte transparente no final!



Elle Faning é outra fofa! A atriz também apostou num Dolce & Gabbana, que era muito bonito, mas acho que o modelo a envelheceu um pouco!



Sarah Jessica Parker também foi de Calvin Klein. Adoreeei o look! Acho que super combinou com ela, que como sempre estava mega elegante!



Quanto ao look da Lea Michele, tenho várias considerações, hehe! Não achei o vestido Zimmermann que ela usou feio, mas não sou muito fã desse exagero de transparência! Outra coisa que eu não gostei foi a make. Ela tava meio laranjinha e ao redor dos olhos estava muito branco!


E aí? O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário