segunda-feira, 22 de outubro de 2012

3 looks para festivais de música

Hellooo peopleee!

Eu tô com o tempo bem corrido, por isso não tenho conseguido postar com a mesma frequência de antes! Então, muitos dos posts de agora serão postados mais tarde, já que meus horários estão meio loucos, hehe!

Mas vamos falar logo de uma coisa que a gente adora comentar? Looks! Essa semana aconteceu o festival de música Planeta Terra e muitas celebrities passaram por lá e arrasaram nos looks! Eu preciso confessar que adooooro looks de festivais de música, são sempre bem criativos, despojados e cheios de personalidade. Então separei três looks que eu gostei bastante para a gente comentar aqui no blog! 

Thaila Ayala como sempre arrasou. A atriz foi com uma camisa preta com detalhes em franjinhas e uma saia jeans com tachinhas. Para completar, essas botas baphônicas que deram ao look um ar especial. Também gostei da cor que ela deu ao look com a bolsa amarela. E para completar, a make com bocão vermelho! Linda, né?


Natália Rodrigues também arrasou demais no look! Com uma blusa do Iron Maiden toda trabalhada no brilho, a atriz escolheu uma calça justinha preta e bota. Tudo bem despojado e cheio de personalidade! Ameeei!


E para encerrar, Tota Morais! Pra quem vive de olho no Ego assim como eu, deve conhecer bem essa mocinha que é filha da Glória Pires! Preciso confessar que ando obcecada pelo instagram dela. Ela sempre posta fotos maravilhosas e com looks incríveis. Para assistir aos shows, Tota escolheu um look mais gótico e foi de vestido preto, muitos colares com crucifixos e uma meia suuuuper rasgada! 

E vocês? Também gostaram dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário