quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nanda Costa na festa de Salve Jorge

Hellooo peopleee!

Ontem rolou a festa da nova novela das 9, Salve Jorge e as atrizes globais capricharam nos looks, ou não, hehe! Enfim, tiveram muitos looks legais, mas eu ainda não tive tempo de arrumar tudo para colocar aqui no blog. Porém, um look não me passou despercebido e eu não pude esperar, tive que comentar agora mesmo, haha! Nanda Costa, a protagonista da novela quis abalar geral e conseguiu, hehe! A atriz escolheu um vestido Glória Coelho cheio de transparência e suuuuper chamou atenção!




Sinceramente, achei UÓ! Não genteee, não dá pra você ser a protagonista da novela das 9 e ir vestida assim pra festa! Eu entendo que a transparência está super na moda, que já tivemos muitos vestidos trabalhados na maxi transparência, mas achei over demais! E pra completar, essas mangas de veludo! Tudo muito feio!

E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Ela pensou que fosse pra fazer algum programa. Era melhor ter ido para o calçadão ganhar um troco.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, muita falta de bom senso, exagerou, péssima escolha.

    ResponderExcluir