terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look do dia: um dia no museu

O look do dia de hoje eu usei para ir no museu! Aqui em Brasília nós temos esse lindo monumento, o Museu Nacional e que está sempre oferecendo exposições maravilhosas e com entrada franca. No dia que eu fui, estava tendo uma exposição das obras do Guayasamin, um artista latino que faz não só quadros, mas também esculturas. Eu fiquei apaixonada por tudo, é impressionante como ele consegue exprimir toda a sua angústia e agonia nas obras! Tudo carregado com muita emoção!







Para montar o look, usei essa blusa xadrez, que é da Renner, uma calça jeans básica com a barra dobrada da Mercearia, sapatilha bailarina da Renner, assim como a bolsa. Já o chapéu é da C&A e os ósculos são da Marisa!




 Amei esse quadro, que se chama "Menina chorando"!


E aí? O que acharam do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário