quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Demi Lovato está morena

Helloo peopleee!

Perguntinha básica, quem muda mais as madeixas? Katy Perry ou Demi Lovato? Pergunta difícil, né?!  Não sei como que o cabelo delas ainda tá vivo e elas não estão careca, hehe!

Fato é que a Demi Lovato mudou o visual mais uma vez! Acho que essa é a sétima ou oitava vez só esse ano. Estava eu feliz e contente assistindo os live shows do X Factor agora, e eis que me aparece a Demi morena! Por essa eu não esperava!




Eu agostei do cabelo novo! Adoro a Demi loira, mas a acho lindaaaa morena! Agora o curioso é que parece que ela voltou uns 4 anos no tempo agora que está morena e com essa franjinha. Quem aí não se lembrou da Mitchie Torres de Camp Rock? Haha! Foi impossível não pensar nisso, tanto que o filme e a personagem entraram no Top Trend Mundial do Twitter durante a exibição do programa! 



                                    

E aí? O que acharam do novo visual da Demi? Aprovaram ou a preferem loira?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário