segunda-feira, 18 de maio de 2015

Taylor Swift - Bad Blood | Lacrando o universo

Mas você é destruidora mesmo, hein Taylor Swift!












E ontem foi lançado o tão aguardado clip de Bad Blood! Depois de semanas postando as super participações especiais do vídeo (acho que esse vídeo tem chances no Oscar, haha), a gente não aguentava mais tanta espera. Mas valeu a pena, porque o clip é lacrador!



Como anunciado, Selena Gomez foi a atriz principal do clip junto com a Taylor, já que ela quem fez a amiga traíra, haha, aka Katy Perry, cof cof... e o resultado foi destruidor. O clip é uma mistura de Toxic da Britney Spears (só que aqui você se vinga da amiga e não do boy) com Jogos Vorazes, hehe! Achei o máximo e já assisti um milhão de vezes, alguém me segura, haha!















Minha cena favorita! Haha! <3

E como eu comentei, a primeira coisa que meio a cabeça quando assisti ao vídeo foi Toxic. Mas parece que não foi só eu que notei! Já apareceu um monte de gente chata dizendo que é cópia! Sim, gente... lembrou mesmo, mas não foi cópia. Me pareceu mais que a Taylor se inspirou, até porque o clip teve outras inspiração, como a de Jogos Vorazes que também ficou clara!





Mas a verdade é que sendo cópia ou não, o vídeo ficou maravilhoso e vale ser assistido! Se você ainda não viu, é só dar o play! 




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário