sexta-feira, 22 de maio de 2015

"Stuff Your Mouth" challenge

Yaaaay, já tem vídeo novo no canal! E eu já digo pra vocês que eu nunca ri tanto na minha vida fazendo um vídeo! Sério, passei mal de tanto rir!

Eu vi esse vídeo lá no canal da Zoella e amei tanto que resolvi fazer também! Pra isso, chamei a minha amiga de todas as horas, a Fernanda, hehe! Só ela pra topar esse tipo de coisa! Mas a gente se divertiu muito!

O nome do vídeo é "Stuff your mouth challenge", que em português seria alguma coisa parecida com "Desafio da boca cheia". Como esse desfaio funciona? É fácil! A gente enche a boca de marshmallow e tenta dar dicas sobre uma pessoa pra outra tentar descobrir quem é! No nosso caso, a gente fez de cantoras e foi muito divertido!

Se você ficou curioso pra assistir, é só clicar aqui no vídeo!


Se você gostou do vídeo, não se esqueça de curtir e também de se inscrever no canal, assim quando os vídeos novos saírem você verá tudo em primeira mão!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário