quinta-feira, 14 de maio de 2015

O estilo da Vanessa Hudgens em NY

Hellooo peopleee!

Eu resolvi fazer esse post depois de ficar babando nos looks da Vanessa Hudgens em NY! Parece que a cidade faz bem ao estilo das celebridades, já que a Taylor Swift desde que se mudou pra cidade também vem aparecendo mais estilosa do que nunca. E o mesmo aconteceu com a Vanessa Hudgens. A atriz está morando na cidade por estar fazendo um musical e desde então seu estilo que sempre foi sua marca, anda chamando ainda mais atenção!

A Baby V. mistura alguns estilos, mas a sua base é o boho! Você pode até não curtir as produções por inteiro por serem meio diferentes, hehe, mas dá pra tirar muita inspiração dos looks dela! Eu separei alguns dos seus últimos looks e a maioria é de NY

Apesar de eu não ser muito fã desse tipo de sapato (mas ela é, já que usa em vários looks, hehe), eu adorei o look!


<3


Boho chic.


Muito amor pelo look da esquerda! <3


Baby V. ama vestidos, tanto longos quanto curtos!


A-PAI-XO-NA-DA por esse look! <3


Look quentinho e divertido!

<3


Mais um look que eu fiquei babando! LINDO! <3


Muitos looks com jaquetinha de couro! Vale com calça, macacão e até maxi vestido!


E para finalizar, um look com macacão jeans! <3



E aí? Gostaram? Baby V. arrasa, né?! 




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário