quarta-feira, 13 de maio de 2015

TAG - As 10 coisas mais legais do meu mundo

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo lá no canal! Dessa vez eu respondi a tag "As 10 coisas mais legais do meu mundo" que foi criada pela Karol Pinheiro! Eu assisti lá mesmo no canal dela e adorei!


São dez catergorias pra eu comentar e é uma forma de eu falar um pouco sobre mim e as coisas que eu mais gosto, ou seja, as 10 coisas mais legais do meu mundo, hehe! Vou deixar aqui as categorias pra vocês saberem o que será comentado no vídeo!

Mostre a coisa mais legal do seu mundo nas seguintes categorias:
1. Decoração
2. Livro
3. Viagem
4. Música
5. Sapato
6. Maquiagem
7. Ídolo
8. Doce
9. Foto
10. Blog


Não se esqueçam de se inscrever lá no canal, porque tem vídeo novo toda semana e vocês recebem todos eles em primeira mão!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário