terça-feira, 15 de abril de 2014

Os looks do MTV Movie Awards

Hellooo peopleee!

Sei que estou atrasada, mas é que esses últimos dias foram uma loucura! Pra vocês terem noção, eu que sou a louca das premiações e assisto tudo, dessa vez não assisti uma das minhas favoritas, que é o MTV Movie Awards! Vou ver se assisto depois uma das reprises, hehe! Masss, eu separei os looks da galera que passou por lá pra colocar aqui no blog! Vamos lá!

Vamos começar com a Shailene Woodley que estava toda fashion em um look verde! Adorei o look dela! Moderninho na medida certa!

Lupita Nyong'o é unanimidade, né?! Ela sempre arrasa, sempre usar a make e o look que a valorize bem! Adooorei o look colorido!

Victoria Justice foi com um vestidinho rosa! Geralmente acho os looks dela bem sem graça, mas dessa vez gostei do vestido!

Agora quem me deixou de boca aberta foi a Bella Thorne! Gente, que vestido mais estranho! Na verdade achei feio mesmo, hehe!

Zendaya que está numa fase bem fashionista, foi com um vestido florido e fenda! Gostei do look, dessa vez não achei exagerado!

Amei Jessica Alba que estava fofíssima nessa saia amarela de cintura alta e top branco! Ficou fofa e elegante! Um dos meus looks favoritos!

 Debby Ryan apostou num longo preto que mostrava sua magreza, hehe! Achei ok! Nada demais!

 Mila Kunis que está gravidinha também apostou num pretinho básico!

Achei Rita Ora maravilhosaaaa! Vestido preto sexy e elegante! Diz se ela não tava linda?!

E genteee, olhem só a Nicki Minaj! Ela foi bem básica dessa vez com um vestido longo e preto! Vou falar que achei bonita, hehe!

E vocês vão me apedrejar se eu disse que gostei do look babydoll da Rihanna?! Haha! Gostei mesmo!

Quem também estava no time dos looks brancos, foi a Ellie Goulding! Gostei da parte de cima do vestido, mas não da parte de baixo! Talvez tenha ficado estranho só na foto, mas não gostei, ainda mais com esse sapato!


E começando com os homens, temos dois Backstreet Boys que foram receber seu prêmio de melhor cena musical em filme, AJ e Brian! <3

Jared Leto! <3

E para encerrar o post, deixo vocês com um Zac Efron descamisado, hehe!


<3



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário