quinta-feira, 3 de abril de 2014

Look vergonha do dia: Aline BBB

Helloooo peopleee!

Era pra eu ter postado isso ontem, mas infelizmente não tive tempo! Esses meus últimos dois dias foram bem corridos, mas eu não podia deixar isso passar! E aí, acabei decidindo lançar essa tag "look vergonha do dia"! O que vocês acham? Haha!

Que a final desse BBB foi meio xôxa, todo mundo já sabe! Mas a grande prova foi que o grande comentário da noite da final, foi o look escolhido pela BBB Aline, haha! Gente, não sei nem o que comentar, kkkkkkkk! As pessoas tem que entender que nem tudo que está na passarela, é pra usar na vida, ainda mais numa festa de final de Big Brother, haha! 


Pra começar, essa calcinha amarela conseguiu deixar o look ainda mais estranho! No mínimo tinha que ser uma hot pants que tampasse a maior parte da barriga, escondendo o umbigo! O próprio estilista do vestido, o Victor Dzenk disse que era preciso usar um combinete por causa da transparência! E ele não gostou nadinha da publicidade negativa que a ex-bbb acabou propiciando a sua criação! Com toda razão, né? Kkkkkkkk!

 Aline e a modelo que usou o vestido no desfile! Que diferença, hein! Haha!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário