terça-feira, 22 de abril de 2014

Demi Lovato já está no Brasil

Yaaaay, a Demi Lovato chegou! Genteee, estou super ansiosa para o show daqui de Brasília, hehe! Mas enquanto o dia não chega, vamos acompanhando nossa querida Demetria! Hoje ela fez coletiva de imprensa e acabou de fazer o primeiro show da sua nova tour em terras brasileiras! 

Eu assisti a coletiva pela internet e a Demi falou do quanto ama os Lovatics brasileiros, do sucesso que o seu livro está fazendo (amoooo, leio todos os dias e super recomendo o "Stay Strong 365 dias do ano"!) e também sobre as constantes mudanças de cabelo. A diva disse que essa é a sua forma de rebeldia, já que não pode sair por aí fazendo loucuras e que pensa "quer saber, vou pintar o cabelo de rosa"! Então podemos dizer que nesse quesito Demi é beeeem rebelde, haha! Ela também falou que cansou de ficar mudando e que provavelmente irá manter do jeito que está por um tempo! Dúvidoooooo, hahaha! Daqui a pouco ela pinta de laranja, hehe!

 Esse é o cabelo que devemos ver por um bom tempo! Ou não... haha!


Gostei bastante desse look dela, que foi todo trabalhado no P&B! A blusa tinha um mega decote, deixando aparente o sutiã! Amei os acessórios! os colares estavam super fofos! E depois de ter me recuperado da tristeza dela ter se desfeito do cabelo rosa antes de vir pra cá, consigo dizer que esse cabelo está bem bonito!

E vocês? O que acharam do cabelo e do look?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário