quinta-feira, 24 de abril de 2014

Os looks da Taylor Swift em NY

Obrigada paparazzi que ficam todos os dias na frente da casa da Taylor Swift em NY, vocês me fazem MUITO feliz, hehe! Sério gente, acho que virou tipo um ritual meu entrar todos os dias no tumblr e procurar o look do dia da Taylor! É um mais inspirador que o outro e super me inspira para o dia a dia! Dá aquela vontade de se arrumar, sabe?! Haha!

Sei que já fiz um post com os looks que ela anda usando lá em NY, mas tive que fazer essa outro, não tive como fugir depois de tanto look lindo!



Esse foi o look que me fez querer fazer esse post! Me apaixonei por ele desde ontem a tarde, quando o vi pela primeira vez! Sim, foi amor a primeira vista, hehe! É um look simples, mas que se torna super interessante por conta de acessórios e peças chaves, como a meia e o chapéu! Isso mostra o quanto acessórios podem levantar o seu look!

Look fofíssimo! Tão girlie e romântica! Taylor, sua linda!


Mais um look fofo!

 Alguns dos últimos looks usados pela cantora!


Olha gente, é muito amor! Obrigada por me inspirar tanto, Taylor! <3


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário