sexta-feira, 8 de março de 2013

Tendência: Sweaters


 
Sim, sei que ainda estamos no calor infernal aqui no Brasil, mas não me aguentei e tive que falar dessa peça que tá me perseguindo, haha, o sweater! Eu tô obssecada por ele e acho que vocês também vão ficar! Apesar de aqui ainda estar calor, o sweater é bom para aquelas noites mais friazinhas e quando o frio chegar, pode apostar forte nele!
 
Lá fora o sweater já está com tudo e é peça principal no look de muitas famosas e it girls! Quem vem apostando bastante nessa tendência ultimamente é a Selena Gomez, que está arrasando nos looks! Com sweaters fotos e com estampas divertidas, dá pra montar desde looks mais rockers, como românticos, clássicos e também com uma pegada mais chic!
 
Agora uma novidade, são os sweaters mais detonadinhos, com barras rasgadas, furadas e desfiadas! Eles dão ao look um ar mais cool e já aposto que eles serão uma grande sensação!

                  

                  


Sweater super detonado!



FAMOSA QUE USA: SELENA GOMEZ

Selena ultimamente anda caprichando bastante nos looks e apostando nos sweaters! Desde os detonados, aos mais básicos, Selena gosta de usar os modelos maiores, que tampam os shortinhos! Para completar os looks, ela vem apostando no combo maxi sweater + meias 3/4. Uma super inspiração, não é mesmo?

 
 
 
 
 
 
ASHLEY TISDALE: 
 
Ashley Tisdale é outra que também aposta no sweater na hora de montar um look! A atriz e cantora foi vista usando um com estampa de caveirinha! Fofo, não?
 
 
 
 
Agora para provar que os sweaters estão com tudo e vão ser a grande estrela desse inverno, muitas lojas já estão vendendo vários modelos da peça. Enquanto estava no Rio, dei uma passadinha na Renner do Barra Shopping e encontrei vários modelos que me fizeram babar!
 


O modelo com costelas de caveirinha foi o que me fez ficar com corações nos olhos e por isso não me aguentei, arrematei um para mim! Ele assim como o de corações da Selena Gomez, é todo detonadinho. Comprei um G pra ele ficar bem folgadinho, hehe! Ele custou R$ 69,90, como a maioria dos outros. Comprei na Renner do Rio de Janeiro, mas já vi desse mesmo modelo na Renner aqui de Brasília, ou seja, deve ter dos outros modelos também!
 
Eu já não vejo a hora de chegar o frio para que eu posso usar e abusar dos sweaters! E vocês? O que acharam?
 
 
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário