segunda-feira, 18 de março de 2013

Look do dia: Turistando

Preparados para um post com MUITAS fotos? Então vamos lá, hehe! O look do dia de hoje ainda é da minha última viagem ao Rio de Janeiro e foi de um dos dias mais divertidos que eu passei lá! Eu fui num shopping suuuuuper legal e que fica no inicio do Recreio, o Barra World! O shopping é muito massa e tem várias praças com reproduções de vários lugares de outros países! Genteee, é impressionante como tudo é perfeito, parece que você realmente está lá! Dá pra se divertir bastante e tirar fotos bem divertidas! 









Depois fiz um passeio super lindo pela praia do Recreio, que tem uma vista maravilhosa! Com certeza foi a praia mais bonita que eu fui! Sem contar que a vista de cima da Pedra da Macumba é espetacular!












Para montar o look, escolhi peças que fossem confortáveis e frescas, já que estava fazendo muito calor, além de que eu também iria para a praia! Mas como fui para o shopping, dei uma balanceada no look e carreguei nos acessórios!

Blusa: Marisa
Shortinho jeans: Renner
Chapéu: C&A
Óculos: Marisa
Bolsa: Zara
Sapatilha: Renner


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário