quarta-feira, 20 de março de 2013

A première de "A Hospedeira"

Helloooo peopleeeee!

Ontem rolou a première de "A Hospedeira" e eu separei os looks pra gente comentar! Primeiro preciso dizer que estou ansiosamente esperando pela estréia aqui no Brasil! Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse filme! Quem não leu o livro ainda, leia, vale muito a pena!

Elenco com Stephanie Meyer, a autora do livro.

Mas então vamos aos looks e vamos começar com a protagonista do filme, Saoirse Ronan. Posso dizer? Fique bem decepcionada com o look! Não que esteja feio, mas achei bem sem graça e esperava muito mais em uma première!

Saoirse foi com um Lanvin curtinho. Como eu disse, achei o look bem sem graça para uma super première. Esperava muito mais!

 A make também estava bem simples, com cara de natural, dando um pouco mais de destaque aos olhos.

 Detalhes do look! Gostei da pulseira e do anel.

 Adorei o sapato, que também é Lanvin.

Diane Kruger estava super linda! Gostei do look, que era um vestido Thakoon preto e com transparências. Já o sapato baphônico é Jimmy Choo.

 Adorei os brincos que deram um toque todo especial ao look! Já a make também estava bem clarinha.

 Os meninos também arrasaram no look! Olhem que lindo o Max Irons.

Jake Abel também caprichou no look e estava lindo! #TeamIan   

                   
Sorry, Max! Você é até mais lindo e gosto de você desde "A garota da capa vermelha", mas meu coração é mesmo #TeamIan, haha!

E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário