sexta-feira, 22 de março de 2013

Look do dia: Cristo Redentor

O look de hoje foi o que eu usei para ir no Cristo Redentor! Sei que já fui milhões de vezes pro Rio de Janeiro, mas sempre gosto de fazer esses passeios de turista, hehe! E como numa das últimas vezes que eu passei por lá a minha ida ao Cristo foi #fail, (aconteceu um super temporal enquanto eu estava lá em cima! Sim, haha, coisas que só acontecem comigo), mas eu sou brasileira e não desisto nunca, fui de novo! E olhem só, dessa vez deu certo, tava sol! E bota sol nisso! Sério, acho que foi o maior calor que eu já passei na minha vida, mas valeu muito a pena! Afinal, olha que estava lá na minha frente, o Cristo e com uma vista maravilhosa! Na verdade uma das melhores vistas que já vi na minha vida!




Family!






Fui com um look bem confortável, porque sabia que ia ter que andar bastante, hehe! E também escolhi peças fresquinhas! Apesar de ter usado esse cardigan, ele é bem verão, com mangas curtas e tecido levinho. Para terminar a produção, regata, o melhor amigo do verão, o shortinho jeans e sneakers, que são bem confortáveis!

Regata: Renner
Cardigan: Renner
Shortinho jeans: Renner
Sneakers: Loja Emme
Bolsa: Zara
Óculos de coração: Marisa
Tiara: WOW! By Naty Ceres


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Amei o Look achei super Usavel por que metade desses Look de outros blogs não são nada usavel e sem falar nas roupas que são todas caras.Perfeito esse Sneakers nas cores Pastéis ♥

    __________________________________________

    O The Purple Blood está de Volta e com Design super Especial e cheio de Novidades.Então venha conferir !

    http://thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir