sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Os looks dos Meus Prêmios Nick

Hellooo peopleee!

Ontem rolou a gravação dos Meus Prêmios Nick, e vários famosos passaram por lá! Eu separei alguns looks de famosas que eu achei bem legais pra gente comentar aqui no blog!

Gente, eu simplesmente acho a Marina Ruy Barbosa um abuso! Que menina mais linda, que cabelo maravilhoso, que vestido mais lindo, hehe! Tudo perfeito! Eu AMEI o look dela todo trabalhado no rosa! Uma fofa!

E os vestidos bordados estavam em alta por lá! Além de Marina, Sabrina Sato também apostou em um modelo assim, só que na cor verde! Também achei maravilhosa!

E para fechar o grupo dos vestidos bordados, temos Wanessa usando um vestido nude super fofo! Linda, linda!

Giovanna Antonelli também passou por lá e aposto em um vestido branco bem soltinho! Gostei da Dona Helô, hehe!

E para encerrar, um pedaço do look da Manu Gavassi! É uma pena que eu não tenha conseguido uma foto decente do look inteiro, mas por aí já deu pra ver que ela arrasou, né?!


E aí? Qual foi o favorita de vocês?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário