segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Looks da AMFAR

Hellooo peopleee!

Sei que estou atrasada com esses looks que eram pra ter sido postados na sexta, mas vou postar mesmo assim, porque realmente tiveram looks muito bons! Muitas famosas passaram por lá, inclusive Cara Delevingne, que estava no Brasil e arrasou fugindo do óbvio, indo de macacão! Enfim, vamos ver os looks! 

De longeeee a minha favorita da noite foi a Fiorella Mattheis, que foi com esse vestido MARAVILHOSO, que não podia deixar de ser da Patrícia Bonaldi. E eu amei o look por inteiro, cabelo, make, acessórios, enfim... arrasou!

Thaila Ayala foi com um longo branco que é Cris Barros. Diferentemente do que esperamos de Thaila, foi um vestido bem comportado, mas eu gostei do look!

Mariana Ximenes também escolheu o branco como a sua cor, mas com detalhe laranja. Foi um look mais simples, mas até que eu gostei num nível 7! Hehe!

Amooo Giovanna Antonelli, buuut... acho que esse vestido a envelheceu um pouco! É um vestido que eu imagino a Suzana Vieira usando, hehe!

E Fernanda Lima foi sensual! Ela apostou em um vestido preto com ombreiras e suuuuper fenda! Agora vou ser bem sincera... eu, Natália, não gostei desse vestido nem um pouco, nunca usaria, porque não achei bonito mesmo! Mas aí é questão de opinião, né? Hehe!

E para encerrar, temos Cara Delevingne, que estava chiquéeeerrima nesse macacão, como eu já havia mencionado no início do post! Adorei o look!

E vocês? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário