terça-feira, 15 de outubro de 2013

Demi Lovato no Brasil

Hellooo peopleee!

Fiquei um tempinho sem postar, eu sei... mas é que eu fiquei doente e não consegui entrar aqui! Na verdade não consegui entrar em nada e estou me atualizando agora, hehe! Mas, fiquei sabendo que a Demi Lovato esteve, ou ainda está, hehe, não sei, no Brasil! Ela veio participar do programa Coletivation da nova MTV e aproveitou para dar outras entrevistas e divulgar seu cd Demi! E além disso tudo, ela ainda divulgou que virá com sua tour para o Brasil ano que vem e wohooooo, ela virá pra Brasília e eu nem precisarei viajar dessa vez para ver a Demizinha cantando ao vivo!

Mas, esse post na verdade é pra falar do look que ela usou ontem ao fazer as divulgações e dar entrevistas! Ela usou um look bem rocker!


Para montar o look rocker, ela usou uma t-shirt de banda, jaqueta, calça preta rasgada e um coturno com spikes.



E o cabelo hein?! Achei que já tá quase num verde, na verdade acho que deve estar desbotando! Olha, eu juro que não sei como ela não fica careca, haha! Eu fiz mais luzes recentemente e o meu cabelo faltou cair todo. Não sei como ela faz pra mudar tanto e com cores tão diferentes. O cabelo dá Demi é forte, viu minha gente! Haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário