sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os looks da festa de lançamento de "Jóia Rara"

Hellooo peopleee!

Semana que vem começa a nova novela das 6 na Globo, e novela nova é sinônimo de festa com looks de famosas, hehe! Tem muita gente importante nessa novela e que passou pela festa caprichando no look! Eu separei alguns pra gente poder comentar aqui!

E vamos começar com o bonde das super loiras! Não sei se isso tem um propósito, mas todas elas ficaram mega loiras e usaram pelo visto a mesma tinta, hahaha, porque a cor é a mesma!

Primeiro temos a Mariana Ximenes, que apostou no comprimento midi, que pareceu ser a preferência na festa, hehe! Muitas foras com looks nesse comprimento! Mas gostei mesmo foi do da Mariana, achei diferente e achei que ornou!

Amo Giovanna Ewbamk, mas não sei se gostei muito desse vestido não! Esse comprimento é bem difícil, né gente!

 Mas gostei muito dos acessórios e da make!

Carolina Dieckmman escolheu a cor vinho e foi com um vestido longo super diferente! Com uma mega fenda, porém com mangas bufantes, hehe! Também não sei se gostei muito desse vestido não! Nessas horas eu só me pergunto... eu usaria?! A resposta é não, hehe! Mas ela é a Carolina Dieckmman, né?!

Letícia Spiller foi com um longo preto todo rendado e fundo nude! Achei bonito!

 Gostei muito do look da Ana Lima que apostou nesse longo amarelo lindíssimo! 

 Nathália Dill foi de longo preto! Achei esse vestido super diferente e interessante. Gostei!

 Tânia Khalill foi mais uma que apostou no preto que nunca falha! Simples, porém elegante! 

E para finalizar o post e grupo das que escolheram o preto como a cor da noite, temos Bianca Bin, que foi com esse longo preto, que era simples, porém ficou super legal e elegante com esse cinto prata!


E aí? O que vocês acharam dos looks?




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário