segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Looks do primeiro fim de semana do Rock in Rio

Hellooo peopleeee!

No final da semana passada começou o Rock in Rio com shows incríveis! Esses três dias de festival foram maravilhosos e eu nem sei dizer qual foi o melhor show, hehe! Talvez eu diria Justin Timberlake, mas também amei Muse e Beyoncé! Enfim... foi tudo lindo!

Mas o que a gente vai comentar aqui no blog são os looks das famosas que foram conferir os shows!

Adorooo Thaila Ayala! Acho que ela sempre entende bem qual é a proposta desse tipo de evento e arrasa no look! Como ela geralmente vai pro meio da galera e não fica só no camarote como a maioria dos famosos, ela sempre usa looks que dão bem pra gente aplicar na nossa vida de meros mortais, hehe! 

Aqui temos dois looks de Mariana Rios! O primeiro ela customizou a blusa do camarote e usou a calça dico! Gostei do look! No segundo, temos um look com saia e top, mas parecido com o que as grngas usam em festivais lá fora, mesmo com o mega salto, hehe!

Antônia Moaraes estava no ambiente dela, né?! Hehe! Ela sempre arrasa nos loos também e dessa vez não foi diferente! Anitta usou aquele truque da camisa xadrez amarrada na cintura, botinha com salto e blusa mostrando a barriga! 

Sophie Charlotte foi bem confortável com um tênis, shortinho, t-shirt e jaqueta. E é claro, muitos acessórios, como colares e pulseiras. Adorei o look da Giovanna Lancellotti, bem simples e bonito. Tudo a ver com o festival!

E para encerrar, look totalmente pretos! Primeiro temos a Bruna Marquezine, que foi com uma blusa toda furadinha. E depois temos a Wanessa, que ficou com o Zeca Camargo fazendo os comentários dos shows no estúdio da Globo no festival! Ela apostou no preto também, porém com um vestidinho sexy!


E aí? Qual foi o look favorito de vocês?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário