quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Looks do Prêmio Multishow

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Prêmio Multishow, aquele prêmio da música brasileira que sempre nos dá um pouquinho de vergonha alheia! Haha, olha só... rimou, hahaha, juro que foi sem intenção! Mas até que esse ano não tiveram super gafes, um avanço! Quanto ao red carpet, até que as famosas não fizeram muito feio não, tirando a Danielle Winits, kkkkkk! Então vamos lá!

Ivete que foi a apresentadora da noite e usou um macacão azul e arrasou! Adorei o look dela! Acho que combinou com a ocasião e caiu super bem nela!

Gostei muito do look da Daniele Suzuki! Vestido suuuper lindooo! Só não gostei muito do sapato, acho que ficaria melhor com uma sandália mais delicada!

E a Mariana Rios nunca erra, né?! Tava Deusa, hehe! Adorei o macaquinho branco e os acessórios! E a make também estava linda!

Maria Casadevall foi bem fashionista, como a sua personagem na novela, porém com um look mais casual, t-shirt e saia estilosa! Adooorei!

 Fiorella Mattheis também estava linda! Adorei os acessórios!

 Giovanna Lancellotti também arrasou no look black! Estava com tudo perfeito! Amei a make!

Anitta esqueceu as partes de baixo, haha! Mas acho que o look estava conivente com a imagem dela! Não podemos esquecer que é um prêmio de música e geralmente temos looks mais ousados, hehe!

E olha só genteee, Paula Fernandes estava bem bonita e apresentável, hehe! Gostei do look dela, simples e bonito!


E aí a pessoa fala que a Anitta foi ousada esquecendo as partes de baixo, mas é porque ainda não tinha visto o look da Danielle Winits! Kkkkkkkkk, gente, o quê que é isso? Sériooo, HORRÍVEL! Gente, que se passa pela cabeça de uma criatura pra ela olhar pra um vestido desse e pensar "Vou assim"!? Sério mesmo, não entendi a moral desse look!

E aí? O que acharam? Qual foi a preferida de vocês?



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Difícil escolher o look mais bonito, né!? Tô apaixonada meesmo é pela sandália da Fiorella Mattheis! LIINDA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei a sandália dela e a bolsa, e o anel.... hahaha, tudo!

      Excluir