terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estou indo para o Arizona! Yay!

Hellooo peopleee!

Genteeee, que vida corrida! Nem tive tempo de contar antes, mas sim... estou no Arizona! Eu vim pra estudar e fiz um vídeo pra poder explicar tudo pra vocês! Já era pra eu ter postado ontem, mas vocês não tem noção da correria que tá a minha vida aqui, hehe! Não vai ser fácil, mas tá legal! Tô gravando bastante vídeos pra depois postar tudo da viagem pra vocês! 

Enquanto isso, assistam ao vídeo que eu explico tudo!




         



Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Desafio da Maquiagem Surpresa

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo no canal do blog no youtube! E dessa vez resolvi fazer uma coisa diferente, não é vídeo de tutorial, nem dica, mas sim um desafio, hehe! É o desafio da maquiagem surpresa! Você vai sorteando os produtos para fazer a sua make, fica uma coisa linda que só vendo, haha! Como não podia pagar mico sozinha, chamei minha amiga Fernanda! O resultado ficou hilário e a gente se divertiu muito!


Assistam o vídeo e deem boas risadas! Ps: vale chamar as amigas pra fazer, gente... é muito legal e divertido, hehe!

        


Bjs
Naty Ceres

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look do dia com a Adriana

Gente, ontem a loja Flower Vip, que fica no Gilberto Salomão, fez um showroom com a presença mais que vip da Adriana! E é claro que eu não poderia deixar de ir né?! Eu super acompanho a Adriana pelo instagram e adoro o #truquesdaadriana, são super úteis, hehe! E gente, preciso dizer que ela é LINDA, simpática e muito, mas muito fofa! Pedi para fazer fotos do look dela, que estava lindo, para colocar aqui no blog e ela super aceitou! <3


O conjuntinho branco que ela estava usando é da loja Flower Vip e o mais legal é que os seguidores dela que a ajudaram a escolher o look! Ela postou três opções o seu perfil e a galera acabou escolhendo esse! Adoreeeeei!


 Minhas selfies com ela! Fofa! <3


Pra encerrar o post, preciso confessar para vocês que já sabem que eu sou viciada em BBB, que torci muito por ela e pelo Rodrigão no programa! Infelizmente eles foram eliminados durante o programa, mas super continuo torcendo por eles aqui fora! <3



Bjs
Naty Ceres

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Sim, estou atrasada, hehe! Mas é que essa semana foi bem corrida e eu também queria esperar mais fotos serem divulgadas! Então finalmente depois de anos, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram! As fotos foram divulgadas pelas revistas People e Hello


Claro que o maior destaque ficou por conta do vestido da noiva, que era bem inusitado, por sinal! O vestido que era simples, foi desenhado por Donatella Versace! Mas o grande diferencial estava no véu de seda que continha detalhes bem diferentes... desenhos e mais desenhos! A parte mais fofa da história é que os desenhos foram feitos pelos filhos do casal!



Vou ser bem sincera, não gostei muito do vestido falando fashionisticamente, hehe! A parte da saia era bem linda, apesar de simples, mas o que me incomodou foi a parte do busto! Achei o franzido parecido com aqueles de vestidos de feira, sorry, hehe! Quanto aos desenhos, achei fofo e acho que tinha tudo a ver com a cerimônia e a forma com que as coisas aconteceram!



A cerimônia aconteceu numa capela localizada na propriedade da família, que fica em um vilarejo francês da cidade de Correns. O casamento foi bem íntimo e só teve 20 testemunhas!















Bjs
Naty Ceres

Look de aeroporto: Bruna Marquezine

Olha a tag "Look de Aeroporto" voltando! Hehe! E quem voltou também, foi a Bruna Marquezine! A atriz passou um mês nos EUA gravando um filme e chegou nessa semana no Brasil! E já chegou arrasando no look! Adorei porque é super confortável para longas horas de voos e suuuuper estiloso! É uma ótima inspiração pra gente montar o look na hora de viajar! 



O combo calça legging e camisa amarrada na cintura super funciona! Primeiro porque é confortável, e segundo porque a camisa chega a ser uma opção para quando o avião começa a ficar um pouco mais geladinho, hehe!

Pra quem acha que exagera nas malas na hora de viajar, se sinta melhor vendo o tanto de mala que a Bruna leva, kkkkkkkkkk! Tô chocada!



E como bônus, já temos um look de shopping também! A atriz mal chegou e já foi para um dos lugares onde é mais vista, o shopping! Hehe!





Adorei o look! Bem levinho para um dia de calor no Rio de Janeiro! O maxi vestido branco, a bolsa caramelo e os óculos de coração deram um ar boho ao look! Amei!


E vocês? O que acharam dos looks?




Bjs
Naty Ceres

Selena Gomez apresenta o desfile da NEO Adidas em NY

Selena Gomez além de fazer sucesso como cantora e atriz, também está arrasando como designer! Selenita apresentou ontem em NY a nova coleção da NEO Adidas! A cantora contou com a participação dos fãs pela internet para escolher os acessórios dos looks! Achei isso super legal! Imagina só, você podendo ser responsável por ajudar a montar os looks dos desfile?!




Selena escolheu um look bem básico e casual! Ela usou um macacão totalmente preto e  sneakers preto também! Pode parecer simples demais para o lançamento de uma coleção e um desfile, mas tem um motivo! Ela usou um look para não chamar muito atenção, já que ela iria apresentar tudo e os destaques teriam que ser as peças novas! Achei isso também super legal!






Bjs
Naty Ceres

Look fofo da Anitta

Hellooo peopleee!

A cantora Anitta vem cada vez mais chamando atenção pelo visual, né?! É impossível negar a melhora dos looks! Eu sigo a cantora no instagram e estou sempre de olho nos looks que ela vem postando! Confesso que ela vem me surpreendendo! Essa semana ela usou um look super fofo e com uma pegadinha boho para ir ao ensaio da "Dança dos Famosos"! Olhem só que linda!


A parte boho ficou por conta do vestidinho, do colar e do chapéu! Para incrementar um pouco mais, ela usou peças mais pesadas, como a jaqueta jeans e a bota para balancear o look! Adorei! E vocês, o que acharam?



Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do dia: boho

Hellooo peopleee!

Vocês não tem noção! Eu tô tipo mega atrasada com os looks do dia, tem tipo VÁRIOS pra eu postar, mas acabo enrolando! Então lá vem mais um look atrasado, hehe! Quando eu fizer o post mostrando o cabelo novo, vocês vão ter uma noção do quanto eu tô atrasada, haha, juro!

Mas vamos falar do look né?! Eu nunca fui muito fã de estilo hippie, maaaas... amo a moda boho, que tem um pézinho lá, né, haha! Então o que eu faço é usar peças que tem essa pegada e deixar com uma carinha mais boho chic, boho girlie ou boho puxado pro lado roker (acabei de inventar todas essas palavras, mas juro que existem esses segmentos, haha)! Então aqui vem um look com essa pegada "hippie! que eu adoro, hehe!













Regata: Taco
Colete: Renner
Shortinho: ganhei de presente
Bolsa de franjas: C&A
Chapéu: C&A
Sapato: Renner
Óculos: Ray Ban




Bjs
Naty Ceres