segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do dia: boho

Hellooo peopleee!

Vocês não tem noção! Eu tô tipo mega atrasada com os looks do dia, tem tipo VÁRIOS pra eu postar, mas acabo enrolando! Então lá vem mais um look atrasado, hehe! Quando eu fizer o post mostrando o cabelo novo, vocês vão ter uma noção do quanto eu tô atrasada, haha, juro!

Mas vamos falar do look né?! Eu nunca fui muito fã de estilo hippie, maaaas... amo a moda boho, que tem um pézinho lá, né, haha! Então o que eu faço é usar peças que tem essa pegada e deixar com uma carinha mais boho chic, boho girlie ou boho puxado pro lado roker (acabei de inventar todas essas palavras, mas juro que existem esses segmentos, haha)! Então aqui vem um look com essa pegada "hippie! que eu adoro, hehe!













Regata: Taco
Colete: Renner
Shortinho: ganhei de presente
Bolsa de franjas: C&A
Chapéu: C&A
Sapato: Renner
Óculos: Ray Ban




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário