quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Sim, estou atrasada, hehe! Mas é que essa semana foi bem corrida e eu também queria esperar mais fotos serem divulgadas! Então finalmente depois de anos, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram! As fotos foram divulgadas pelas revistas People e Hello


Claro que o maior destaque ficou por conta do vestido da noiva, que era bem inusitado, por sinal! O vestido que era simples, foi desenhado por Donatella Versace! Mas o grande diferencial estava no véu de seda que continha detalhes bem diferentes... desenhos e mais desenhos! A parte mais fofa da história é que os desenhos foram feitos pelos filhos do casal!



Vou ser bem sincera, não gostei muito do vestido falando fashionisticamente, hehe! A parte da saia era bem linda, apesar de simples, mas o que me incomodou foi a parte do busto! Achei o franzido parecido com aqueles de vestidos de feira, sorry, hehe! Quanto aos desenhos, achei fofo e acho que tinha tudo a ver com a cerimônia e a forma com que as coisas aconteceram!



A cerimônia aconteceu numa capela localizada na propriedade da família, que fica em um vilarejo francês da cidade de Correns. O casamento foi bem íntimo e só teve 20 testemunhas!















Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário