terça-feira, 4 de junho de 2013

Look do dia: Balonismo - parte 2

Sorry, galera! Mas hoje o look do dia volta a ser comigo, uma mera mortal, haha! Sei que é difícil de aceitar depois de termos tido a Wanessa no posto! Mas vamos lá, hehe!

O look de hoje é do outro dia que eu fui no Festival de balões aqui em Brasília! Na semana do aniversário da cidade, tivemos o céu decorado com essas belezuras! E eu não fui conferir o festival só um dia, mas dois! E depois de todos os balões partirem, ainda tivemos um show da Maria Gadú! Nada mal, né?!





Para montar o meu look, eu me inspirei nos looks de festival de música, como o de Coachella! Então escolhi peças que dessem um ar mais folk, mais boho! Por isso a bota, o shortinho caramelo e o top rendado!






Top rendado:Amazing
Shortinho: Marisa
Bolsa: Zara
Bota: Mr. Cat
Óculos de coração: Marisa


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário