terça-feira, 25 de junho de 2013

Backstreet's back, alright! ♥

Hellooo peopleee!

Preparem os corações porque os Backstreet Boys estão oficialmente de volta! Wooohooo! Quem viveu a era pop do final dos anos 90 e começo dos anos 2000 sabe o que isso significa, hehe! Músicas chicletes que você quer ouvir em looping, coreografias maravilhosas e corações palpitando pelo Nick Carter, hehe! Eles simplesmente marcaram a história da música pop e estão prontos para voltar! 


                    image


                     



Quem não lembra dessa famosa foto que eles fizeram para a revista Rolling Stones? Se tornaram ícones e inspiração para as novas gerações! One Direction e The Wanted já fizeram fotos inspiradas nessa e na que eles estão segurando os filhotinhos de cachorros, hehe! Nada se cria, tudo se copia, hehe!


 Reunidos depois da volta do Kevin!

Recebendo a merecida estrela na calçada da fama!



Eu ainda sinto a mesma euforia ao escutar uma música nova deles e por isso não foi diferente com "In a world like this"! A música é super fofa e gruda na cabeça! Agora o que eu amei de verdade é o lyric video, que foi lançado hoje! É simplesmente genial mostrando além da letra, uma linha do tempo com todos os feitos e momentos importantes da carreira deles! Vale a pena assistir! 

         

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário