segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

After-party do Golden Globe com Selena Gomez e Taylor Swift

E toda premiação que se preze tem que ter uma after-party, e é geralmente lá que acontecem os baphões! E eu trouxe só o que interessa! Look da Selena, look da Taylor e um provável novo casal! Ai ai, é tanta coisa pra comentar que nem sei por onde começar! Acho que vou começar dizendo que estou #chateada que as minhas amigas foram todas pra after do Globo de Ouro e nem me chamaram, hahaha!



Beleza, vamos deixar o ressentimento de lado e falar do look da Taylor Swift, que estava super lindo! A cantora usou um longo Jenny Packham amarelo e como sempre parecia uma princesa! Sério!

 Long live to the Princess!

Detalhe da clutch!

 E a make sempre impecável! Ps: amei os brincos!


Agora vamos para Selena Mamacita Gomez, que estava linda em um longo Kaufman Franco branco super sexy.


No momento estou invejando Selena! Olha só com quem ela tirou foto?! Com a DIVA Jennifer Aniston! Aliás, Selenita estava super pop nessa festa e circulou em grupinhos de várias celebrities!

Tchan raaaaan... agora chegou a hora do babado! Ao que tudo indica Selena está de namorado novo e finalmente se livrou do Bieber! Glória a Deus! Haha! Que Selena e Zeed estavam andando grudados nessas últimas semanas todo mundo sabia, afinal estão em estúdio para parcerias, mas parece que o relacionamento dos dois vai bem além disso!



O namoro é paticamente confirmado, já que ela chegou na festa de mão dadas com ele! Ahhhh, é muita emoção! Até que enfim ela se livrou do Justin Bieber, meu Deus!





Preciso dizer que estou shippando demais ZELENA! Haha! You go, girl!


E aí? O que acharam dos looks? E do babado? Haha!


Bjs
Naty Ceres







Nenhum comentário:

Postar um comentário