sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os looks do People's Choice Awards

Hellooo peopleee!

Aqui estão os looks do People's Choice Awards! Confesso que eu estava super ansiosa por essa premiação, já que lá estariam a Britney Spears e o Justin Timberlake, hehe! Mas vamos deixar esse assunto pra daqui a pouco e vamos aos looks, hehe!

E quem apresentou a premiação, foi a dupla da série "2 Broke Girls", Kat Dennings e Beth Behrs. Eu gostei dos looks das duas e dos acessórios. Gostei muito do acessório na cabeça da Kat e da make também, só acho que esse vestido com volume deu uma engordada! Mas estavam lindas!

 A Jessica Alba foi toda de branco. Estava linda!

A Jennifer Hudson também apostou no look all white e arrasou na magreza! Só não gostei muito da sandália!


 E olhem que linda a Lucy Hale! Amei o vestido floral dela!


E a Sandra Bullock sempre linda! Gente, essa mulher não envelhece! O vestido era bem diferente, mas eu gostei do look!

A Naya Rivera também apostou em um vestido com modelagem bem diferente e trabalhando um color block mais sóbrio!Fiquei sem saber o que achei do vestido, mas acho que eu gostaria mais se não tivesse essa cauda!

 E a make também foi toda trabalhada em cores mais puxadas para o nude e um pouco de dourado! Gostei!

Kaley Cuoco também estava linda! Não sei se era um top com uma maxi saia, ou um vestido, mas gostei do look!

 Elenco lindo de The Big Bang Theory!


E a Nina Dobrev hein, arrasou! Amei o look! Ela soube dosar bem o ar mais sério do vestido com o penteado com topete, o que deu uma modernizada! Make e penteado perfeitos!

E o Ian Somerhalder lindo como sempre! Ai ai! <3

E olha só, eles ganharam um prêmio em casal, haha! Momento fofo que todos esperaram!


E a grande presença da noite! Todos esperaram por ela! E olha, fiquei super feliz, ela arrasou no look dessa vez! E em relação a tudo, vestido, make, cabelo... tudo perfeito, Britney Spears estava linda! Ela usou um vestido nude com aplicações florais , que era Mikael D! Para completar, scarpins nude!

Gente, olha que LINDA! A make estava maravilhosa como há tempos eu não via, hehe! E o cabelo foi inspirado na Bridgit Bardot!

 Ela subindo pra receber o prêmio de melhor artista pop, haha! 

E Justin Timberlake também estava lá, lindo e absoluto!

E essa cena aconteceu! Nos meus sonhos, mas ACONTECEU, haha! Gente, quando fiquei sabendo que os dois estariam lá, fiquei sonhando com o encontro, acho que muita gente, né?! Mas não aconteceu! Snif , snif! Britney chegou com uma hora de atraso e só entrou na premiação depois de o Justin já ter recebido todos os seus prêmios e ter ido embora! #Chatiada

 Lindos! Ainda sonho com Justiney, tá?! Uma garota pode sonhar!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário