quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Achados na Renner

Hellooo peopleee!

Faz tempo que eu não posto achados aqui no blog, né?! Pois é, outro dia estava mexendo no meu celular e achei umas fotos que eu fiz outro dia quando dei uma passadinha na Renner! E vejam só, os achados não são na ala feminina, mas sim na masculina, hehe! Pra quem adora uma t-shirt como eu, a ala masculina estava maravilhosa! Várias t-shirts com estampas legais e que a gente pode roubar para o nosso armário!

 Eu simplesmente amei a t-shirt com estampa da Rainha Elizabeth de zumbi, haha!

 Essa fica linda em um look mais rocker ou grunge!

 Camisa fofa do Charlie Chaplin!

Pra quem é fã de caveira, essa tá linda com estampa de universo.


Como já tem quase um mês que eu fiz essa visita a loja, pode ser que não tenha mais algumas peças. Mas vale a pena conferir!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário