domingo, 12 de fevereiro de 2012

Britney Spears na festa pré-Grammy

Helloooo peopleeee!

Fim de domingo, daqui a pouco começa o Grammy (adooooro) e também começam a sair os looks das celebrities do red carpet. Enquanto isso vamos falar da festa pré-Grammy? A princesinha do Pop, Britney Spears, apareceu por lá. Eu sei que ela não é nenhuma fashionista, mas eu gosto dela e como o blog é meu, resolvi colocar o look aqui, haha!

O que eu gosto de ver, é como ela está evoluindo. Se pegarmos fotos dela no red carpet de alguns anos atrás, só veremos desastres, hehe, mas ela tá se esforçando bastante. Ontem ela apareceu na festa com um vestidinho preto Herve Leger e sapatos YSL. Estava básica, porém bonita. Cabelo e maquiagem ok. Eu sinto que ela prefere optar por looks mais básicos nessas ocasiões (nos últimos red carpets ela escolheu looks pretos) com medo de acabar caindo em algum erro, por isso não arrisca tanto em vestidos e looks mais elaborados. Mas é isso mesmo! Ela já deu o primeiro passo e está indo bem. Será que algum dia teremos uma Britney fashionista? #mydream





Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário