sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Look do dia: Hoje é dia de rock, bebê

Nada melhor do que uma noite com os amigos, batendo um papinho e de quebra ainda assistir ao show de uma de suas bandas favoritas! Essa foi a minha noite de ontem, muito rock, bebê!




Pro meu look eu escolhi essa t-shirt de tigre que eu adoro e é da Zara. Por cima coloquei essa camisa xadrez que é suuuuper vintage, já que era do meu avó, hehe. Pra completar, uma saia bandage que é da Renner, meia calça preta, oxford preto, que também é da Renner e aquela bolsa que já é velha conhecida aqui no blog, a da Fulô, hehe. Nas mãos, muitoooo mix de anéis que vocês sabem que eu amo! Look bem despojado e confortável para curtir a noite!




The King!

Banda Etno no palco da Cult 22.


Uma ótima forma de encerrar o ano hein! Festejei logo agora, já que a virada eu gosto de passar em casa para poder fazer todas as minhas simpatias. Sim, eu faço essas simpatias de ano novo, haha e elas dão certo hein!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário