segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Looks do EMA

Helloo peopleee!

Ontem rolou o EMA e eu estava super ansiosa para assistir. Isso porque eu já gosto de uma premiação mesmo né, e também porque quem iria apresentar era a Selena Gomez (mas os looks dela ficarão para um outro post).

O legal do EMA e de outras premiações como o VMA e o Movie Awards, é que lá é o lugar onde você pode ser divertida no look. É claro que premiação é premiação e há quem prefira ser bonita, mas também pode ser divertida ou estranha, como no caso do Lady Gaga, hehe!

O primeiro look que eu vou comentar é de uma pessoa que sempre escolhe ser divertida e mesmo assim está sempre linda, Katy Perry.


A Katy apareceu com esse look super fofo e eu me apaixonei. Ameeei tudoooo! A jaqueta eu simplesmente já quero pra mim, mas o sapato e o vestido também estavam super fofinhos e combinando com ela. Esse look rosa foi assinado por Jeremy Scott. Posso falar? Foi o meu segundo look preferido, quase impatado com o da Selena Gomez, hehe!

Aqui nós podemos ver melhor o make dela que também estava maravilhoso. Adorei o batom! E o que dizer do cabelo? Maravilhosooooo! Bem em estilo pin up e essa cor rosa está linda!

Jessie J também estava lá, cantou na premiação e tudo, mas foi o look do pink carpet que me ganhou. A gente sabe que estampa de oncinha é bem difícil de usar, ainda mais numa situação dessas, mas eu adooooorei o look dela. O vestido estava super lindo (na verdade estava mais bonito no vídeo do que na foto) e eu acho que combinou bastante com ela. Arrasou!


Hayden Panettiere é do time das que preferem ser bonitas. O look dela estava bem legal, o vestido estava bonito, mas sei lá, acho que falou alguma coisa, afinal é uma premiação de música, hehe!


Bruno Mars apareceu por lá super fofo nesse terno rosa. Achei atitude, achei estilo, hehe! Adorei o look!


Justin Bieber também estava lá, é calroooo, hehe! O look estava bem simples, numa vibe meio nerd, que é o que ele está usando ultimamente. Aliás, eu tô achando que o Bieber com esse cabelo novo está a cara do Jimmy Neutron! Vocês não acham? Hehe!


E a Lady Gaga é sempre um show a parte, show de bizarrice, haha! Na verdade nada do que a Lady Gaga usa me espanta mais. Acho que ela já usou tanto coisa estranha que não dá mais nem pra superar. Só vou estranhar o dia que ela aparecer de jeans e camiseta, haha!

Como sempre ela usou vários looks estranhos durante toda a apresentação e eu separei pra vocês darem uma olhada, hehe!




No que será que a Lady Gaga se inspirou para montar os looks hein? Disco voador? ETs? Disco de vínil? Mandem suas apostas, hehe!

E para fechar, separei os looks dos vjs da MTV Brasil, Didi e Jana, que fizeram os comentários da premiação e capricharam no look! Adorei!


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. dorei o EMA, só não adorei a tradução simultânea, ngm merece! :P
    A Katy Perry tava demais! Cara, só ela pra se vestir toooda de rosa e conseguir deixar tudo ornando né? AMAY!
    E mesmo bizarros, geralmente gosto muito dos looks da Lady Gaga, mas dessa vez não curti todos. :(
    A Jessie J por mais morninha que seja, tava linda né? Adoreiii! :)
    Bruno Mars tbm arrasou, uhuuu!

    hehehehhe beijooos! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEEEI a jaqueta da Katy Perry! Mas confesso que não acho ela bonita não. Tem um rosto estranho. Gostei do look do Justin. E os looks da Lady Gaga, prefiro não comentar, ela me cansa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir