segunda-feira, 30 de junho de 2014

Olivia Palermo casou!

Hellooo peopleee!

Olivia Palermo, uma das ir girls mais famosas do mundo, se casou! E o mais legal foi que já saíram algumas fotos pra gente ver o look da noiva! Os próprios noivos divulgaram algumas fotos! Olivia se casou com Johannes Huebl em uma cerimônia civil bem íntima!



E se você achou que por ser uma cerimônia civil o look seria menos interessante, se enganou, hehe! Olivia usou um look customizado por Carolina Herrera. Para a produção, foi usado um sweater, um shortinho e uma saia de tule por cima! Para finalizar, sapato azul! 

Genteee, eu amei esse look! Achei genial! É simples e ao mesmo tempo chic e fashion! Só podia ser a Olivia mesmo!


E vocês? O que acharam do look?



Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia: Backstreet Girl ♥

Hellooo peopleee!

Quem sabe mais ou menos quando é o meu aniversário, vai ter noção do quanto eu estou atrasada aqui no blog com os looks do dia, haha! Quem me segue no instagram também! Mas vamos fingir que esse look eu usei ontem, haha! Shhhh! 

Esse foi o look que eu usei em uma das comemorações do meu aniversário! Saí com alguns amigos (que estão juntos comigo desde a época da escola <3) e fomos para o The Fifities! Eu adooooro esse restaurante engordativo que tem milk shakes e sorvetes maravilhosos, hehe! 




Para montar o look eu usei a minha blusa mais linda do mundo, haha! Minha blusa dos Backstreet Boys! Isso porque sou a favor de usar blusa de banda que eu realmente escuto! E eu ainda escuto Backstreet Boys, dá licença, haha! Essa blusa foi um achado na minha viagem de Orlando, a achei na loja Wet Seal por apenas 10 doletas! Então é claro que eu tive que comprar, até porque já fazia um bom tempo que eu estava procurando uma blusa dos BSB ou N'SYNC (sim, sou fã das duas boybands, haha), cheguei até fazer um post aqui no blog! Lembram? (clique aqui!). E para completar o look, usei um maxi colar por cima da blusa pro look não ficar sem graça e bem fan girl, além da saia plissada preta e sapatilhas!


Pra make, fiz aquela bem coringa, hehe, boca vermelha e olhos delineados! Taylor Swift mandou um beijo!

<3


A Duda é minha bff e filha da Bárbara, minha amiga! Gente, ela é uma figura, haha!


 Hunnn... acho que tem alguém roubando meu sorvete!

 Êpaaa! TEM alguém roubando meu sorvete, haha!

<3

Regata dos Backstreet Boys: Wet Seal
Saia: Renner
Maxi Colar: Renner
Sapatilha: (não sei, ganhei de presente)


Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os looks da Cheryl Cole no X Factor

Gente, o X Factor britânico ainda nem foi ao ar, mas a Cheryl Cole já está arrasando, hehe! As audições do programa já começaram e a cantora vem usando looks maravilhosos! Já estou super ansiosa pra assistir o programa e também para ver mais looks dela! Enquanto isso vamos ver os dois looks que já saíram! 


Ultimamente a Cheryl vem usando bastante look em P&B e ela levou isso para o programa também! Esse look preto e branco que ela usou estava super elegante e maravilhoso! Adorei o maxi colar dourado, que deixou o look ainda mais lindo!


E aqui temos mais um look clarinho! Dessa vez mais girlie, com cara de menininha. Para dar cor ao look ela usou sandálias azuis!


Por aqui já deu pra ver que ainda vem muito look maravilhoso por aí! Já quero X Factor pra hoje! Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Elle Fanning like a princess

Hellooo peopleee!

Quem aí já assistiu Malévola? Se não assistiram, assistam, o filme é super fofo! E a Elle Fanning está uma verdadeira princesa, parece que ela nasceu pra isso, hehe! Tanto que até fora das telas ela anda parecendo uma princesinha! A atriz foi vista chegando no aeroporto do Japão usando um look muito fofo! Se trata de um vestido com estampa da Bela Adormecida! Amei demais, gente! Já quero um!



Ai genteee, fofa demais! Amei o look dela!

E na hora que eu estava fazendo pesquisas para achar as fotos, acabei achando essa dela usando uma peça com a Pequena Sereia! Não sei de onde é essa foto, mas tem como não amar?!


E para lançar o filme ela usou um look ainda mais de princesa! Em um vestido Alexander McQueen, Elle parecia que tinha saído de um livro de conto de fadas!

E olha que linda a make! Tudo bem leve, com cara de natural e os olhos bem iluminados! Adorei!


E vocês? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vlog: Minha coleção de livros ♥

Galeraaa, tem vlog novo no ar! Dessa vez não é nenhum tutorial! Nesse vídeo eu decidi falar de uma das minhas maiores paixões, os meus livros! Eu amor ler, gasto quase todo o meu dinheiro comprando livros e já nem tenho mais onde guardar, hehe!

No vídeo eu vou mostrar pra vocês onde eu guardo os meus livros, falar sobre os meus favoritos e os que ainda estão na lista de espera!




<3

          

Assistam o vídeo e comentem sobre os livros que vocês já leram! Vamos fazer tipo um clube do livro, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Demi Lovato na capa da Seventeen

Hellooo peopleee!

A Demi Lovato está na capa da Seventeen e fez um ensaio super colorido! É tudo bem na onda do novo vídeo clip dela, "I really don't care" que foi gravado em uma parada gay e cheio de cores! O colorido também está no cabelo da cantora, que a gente já sabe que não sossega com uma cor só, hehe!


 Fofa!






Bjs
Naty Ceres

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O batom da Fernanda Paes Leme

Hellooo peopleee!

Quem aí assistiu ontem o programa Superstar?! Não foi só a Banda Malta que arrasou não, haha! A Fernanda Paes Leme atraiu todos os olhares por conta de seu batom roxo! Não teve como ignorar! O nome da atriz até parou nos tts mundiais do twitter! Isso é o poder de um batom, galera, hehe! Mas fato é que eu fiquei hipnotizada por aquela cor maravilhosa, assim como grande parte da audiência feminina do programa!




O batom usado pela atriz foi o Heroine da MAC. A cor maravilhosa está super em alta! 

E aqui está o look completo que a Fê Paes Leme usou no programa! Adoro que o Gshow sempre posta os detalhes dos looks facilitando pra gente, hehe!



E aí? Vão aderir a moda do batom roxo? 



Bjs
Naty Ceres

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Look do dia: Básico

Hellooo peopleee!

O look do dia de hoje é bem básico! Mas quando a gente fala em básico, não significa que o look tem que ser sem graça né?! Pra mim a graça dos looks de dia-a-dia é que você usa um look básico, mas pode incrementar com várias coisas! Essa é a parte divertida! É possível transformar um look de camiseta branca e calça jeans em uma coisa bem mais interessante!



Para transformar esse look basiquéte em um look mais legal, eu incrementei nos acessórios e na make! Como acessório, os óculos escuros, o maxi colar e o boné! E na make um batom bem vermelho! Nada como um batom vermelha para dar um up num look, hehe!



No final do dia eu acabei indo encontrar com a minha amiga Jana para fazer um favorzinho pra ela, cortar a franja! Sim gente, sou uma ótima cortadora de franjas, haha! Essa cara dela foi só pra foto, viu! Hehe!

Camiseta básica: não lembro de que loja é! =(
Calça jeans: Mercearia
Sapatilha: Renner
Maxi colar: Renner
Boné: Renner
Óculos escuros: Backstreet Boys <3




Espero que tenham gostado da ideia de incrementar looks básicos, hehe!


Bjs
Naty Ceres

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look fofo da Taylor Swift

Hellooo peopleee!

Ai ai... lá vem eu com mais um look da Taylor Swift, hehe! teve uma época que a Selena Gomez era sócia aqui do blog, mas acho que agora a Taylor tá ganhando de lavada, hehe!

Mas gente... é que eu não resisto! Olha que look mais lindo!



Look pink, bem girlie (que é marca da cantora), com carinha retrô e barriga de fora!

Amei a bolsa!

 E o sapato também estava super lindo né?

A make como sempre impecável! Os olhos de gatinha também são marca da Taylor! E dessa vez ela trocou o batom vermelho por um rosa!

 Detalhe do cabelo com uma florzinha! <3


E aí? O que acharam do look? Super inspirador, né?


Bjs
Naty Ceres